sábado, 10 de maio de 2014

Apresentação

Olá,

Estou começando uma caminhada junto a vocês, vou relatar minhas viagens com o olhar feminino onde tudo fica mais bonito, rs.

Tenho 36 anos tomei um gostinho por viagens através de uma pessoa que passou a fazer parte da minha vida, o meu namorado.
Hoje tenho uma visão diferente dos meus projetos, do meu dia a dia, continuo minhas rotinas de mãe, gerente de vendas e mulher, mas tudo voltado aos planejamentos de minhas viagens.

Vou da algumas dicas para iniciar sua trajetória de viagens ...

*Organizar a própria vida financeiramente, enxugar gastos, evitar comprar em prestações (difícil para nos mulheres não é? rs), fazer uma pequena poupança , guardar um dinheirinho todo mês.

*Procurar lugares onde a viagem vai ser bacana e barata. Acreditem, esses lugares existem e eu vou provar, rs

*Se organizar para fazer as viagens em fins de semanas fora de feriados, fica muito mais barato.

Eu geralmente viajo nos fins de semana, e faço duas viagens por ano maior onde tiro 15 dias de férias para cada. Trabalho numa empresa onde me facilitam fazer assim.

Então genteeeeee....

Vou fazer meu primeiro post, espero que gostem e que eu possa colaborar com as viagens de vocês.

Bjs
VR

Nenhum comentário:

Postar um comentário